Barra de tarefas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Comunicado sobre o caso Liane Ávila Botelho

O Presidente Alfeu Fernandes em nome da Liga de Assistência Social - Hospital Nossa Senhora da Glória informa à população que referente ao caso do falecimento da menina Liane Ávila Botelho e sobre todos os apontamentos, boatos e acusações feitos pela família, na Câmara de Vereadores e por populares, que o caso está sendo apurado, com toda a seriedade e transparência necessária.

Na tarde de ontem (29) quarta-feira foi montada uma comissão formada por Médico, Enfermeiro, Técnico, Advogado e Administração para apurar os fatos.
Comunicamos também que até o dia de hoje (30) quinta-feira, nenhum comunicado oficial chegou à instituição sobre o caso.
Todas as informações apuradas serão compartilhadas com a comunidade, porque prezamos pela transparência e principalmente pela vida.

Estamos abertos para prestar qualquer tipo de esclarecimento e informamos que todas as providências necessárias estão, e serão tomadas para esclarecer esta fatídica situação, da forma mais justa e correta.

Lamentamos com muito pesar e tristeza o falecimento da Liane, respeitamos e entendemos o sentimento da família, por este motivo, viemos a público prestar estas informações.



Texto: Fernanda de Freitas - Jornalista voluntária/ Mtb5427/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário