Barra de tarefas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sicredi entrega valor arrecadado em campanha beneficente


A parceria formada entre a Cooperativa de Crédito Sicredi e Hospital Nossa Senhora da Glória chega a sua primeira entrega. A proposta é simples, basta investir na poupança Sicredi e 0,20% sobre o valor de cada associado é revertido para o Hospital. Além disso, a poupança realiza sorteio de prêmios para os investidores.

A entrega do valor de R$ 2.722,00 (dois mil setecentos e vinte e dois reais) foi feita na tarde desta segunda-feira (11), no Sindicato Rural, pelo Gerente da Unidade do Sicredi Herval, Soni Soares, na presença do presidente Alfeu Fernandes, Rutiler Braga e Leila Acosta - membros da diretoria, associados, servidores, membros da comunidade e autoridades do município. 


O dinheiro arrecadado será utilizado para cobrir gastos com impostos e outras necessidades da entidade, lembrando que atualmente a principal renda do Nossa Senhora da Glória é proveniente do município, utilizada para manter a folha dos médicos e servidores em dia. A comunidade e entidades contribuem muito com a questão da alimentação, materiais de limpeza e equipamentos, doações divulgadas através desta mídia. Porém é importante lembrar e frisar que o Nossa Senhora da Glória é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, por este motivo, toda a ajuda é bem vinda e faz muita diferença.

O presidente Alfeu Fernandes, em nome de toda a diretoria e servidores, agradece imensamente por esta parceria, que segue até o final do ano, na esperança que esse montante cresça e multiplique-se em benefício para todos.

- É importante que continuemos a nos preocupar sempre com nossa comunidade, embora não tenhamos muitos recursos, fazemos o melhor e lutamos a cada dia, com ajuda e generosidade de muitos, para manter o NSG de portas abertas, desabafa Alfeu.












Texto: Fernanda de Freitas - Voluntária
Jornalista MTb 5427/SC
Fotos: Morgana Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário